Todo passo conta

domingo, 7 de fevereiro de 2016

um pouco de mim


As pessoas dizem que eu sou maluco por fazer o que faço
Bem eles me dão todos os tipos de advertências
para me salvar do fracasso
Quando eu digo que eu estou  bem
bem eles olham para mim de um jeito estranho
Com certeza você não está feliz agora que não joga mais
As pessoas dizem que sou preguiçoso
fazendo de minha vida apenas sonhos
Bem eles me dão todos os tipos de conselho
querendo me iluminar
Quando eu lhes falo que eu estou bem
assistindo sombras de na parede
Você não sente falta do menino
daquele grande tempo que você não é mais?

Eu estou apenas sentado aqui vendo as rodas
darem voltas e voltas
Eu realmente amo vê-las rolarem
Eu realmente amo os assistir rolo
Eu apenas tive que deixar ir

Ah, as pessoas fazem perguntas perdidas na confusão
Bem, eu lhes digo que não há problemas, só soluções
Bem, eles mexem suas cabeças e me olham
como se eu tivesse perdido a razão
Eu lhes digo que não há nenhuma pressa
Eu apenas estou sentado aqui perdendo tempo

Eu estou apenas sentado aqui vendo as rodas
darem voltas e voltas
Eu realmente amo vê-las rolarem
Eu realmente amo os assistir rolo
Eu apenas tive que deixar ir
Eu apenas tive que deixar ir
Eu apenas tive que deixar ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário